..::data e hora::.. 00:00:00
Idoso morre e homem fica ferido após motos baterem de frente em estrada no interior do AC

Idoso morre e homem fica ferido após motos baterem de frente em estrada no interior do AC

Acidente ocorreu no final da tarde dessa segunda-feira (20) na saída da Vila do Incra, na Estrada de Porto Acre. Cícero Balbino, de 75 anos, morreu dentro da ambulância já chegando ao PS de Rio Branco

Um acidente entre duas motocicletas terminou com a morte do idoso Cícero Balbino da Silva, de 75 anos, e com um outro homem ferido no final da tarde dessa segunda-feira (20) no Ramal da Linha 01, na saída da Vila do Incra, estrada de Porto Acre, no interior do Acre.

As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o idoso acabou não resistindo e morreu dentro da ambulância, já chegando no Pronto-Socorro de Rio Branco. Conforme o Samu, ele teve fraturas expostas nos membros, fratura na região das costas e trauma abdominal.

Segundo a Polícia Militar, quando a equipe policial chegou ao local, as duas vítimas já estavam sendo atendidas pelos socorristas do Samu e foram levadas ao PS de Rio Branco.

Testemunhas relataram à PM-AC que o idoso trafegava sentido Vila do V para Vila do Incra em sua motocicleta quando bateu de frente com o outro motociclista que trafegava no sentido oposto. A informação é que a outra vítima também ficou gravemente ferida.

O corpo do idoso foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital para os devidos procedimentos.

banner mk xl