..::data e hora::.. 00:00:00

Polícia

Homem perde controle de motocicleta, bate contra poste e morre em Rio Branco

Jovem que estava com ele na garupa ficou com lesão no rosto. Acidente ocorreu nesta terça-feira (8) na Rua Isaura Parente

Mais um acidente deixou vítimas em Rio Branco. Um homem identificado como José Alexsandro Cruz Vieira, de 25 anos, morreu depois de bater contra um poste nesta terça-feira (8), na Rua Isaura Parente, próximo ao ginásio do Sesi, em Rio Branco.

Conforme o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), por volta das 5h um casal que trafegava em uma motocicleta perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra um poste de energia elétrica. O motociclista não resistiu ao impacto e morreu no local antes mesmo de receber socorro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, constatou o óbito de Vieira e prestou os primeiros socorros à jovem que estava com ele. Conforme a polícia, a moça da garupa teve fratura leve no rosto.

Militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans) isolaram o local para o trabalho da perícia técnica. Pelo que foi observado pelos policiais, não havia buraco próximo ao acidente e não se sabe o que ocorreu para o motociclista perder o controle do veículo.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos e a jovem que estava na garupa foi levada ao hospital.

acidente 002 webAcidente ocorreu nesta terça-feira (8) na Rua Isaura Parente, em Rio Branco — Fotos: Lidson Almeida/Rede Amazônica

Image
Image

logo news2