..::data e hora::.. 00:00:00

Polícia

Homem morre na noite de réveillon após ser atropelado por motorista embriagado em Cruzeiro do Sul

Sebastião da Silva Neves seguia de moto pela Estrada da Variante quando foi atingido por um carro dirigido por um homem bêbado. Vítima teve um dos pés amputados com a batida, foi socorrido com vida e morreu no Hospital do Juruá

Um acidente de trânsito tirou a vida de Sebastião da Silva Neves, de 35 anos, na noite de réveillon em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. A vítima seguia de moto pela Estrada da Variante, na sexta-feira (31), quando foi atingido por um carro na contramão dirigido por um agricultor embriagado.

Com o impacto, Neves teve um dos pés amputados. Ele ainda foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levado para o Hospital do Juruá, mas morreu durante atendimento.

O agricultor permaneceu no local, fez o teste do bafômetro e foi constatado a embriaguez. Ele foi preso pela Polícia Militar e levado para uma delegacia da cidade.

À Polícia Civil, o agricultor confirmou que passou o dia bebendo na zona rural e na hora do acidente retornava para a cidade para passar a virada de ano. Ele deve passar por audiência de custódia neste domingo (2).

Image
Image

banner mk xl

logo news2