..::data e hora::.. 00:00:00

Polícia

Em crime bárbaro marido mata esposa com mais de 20 terçadadas na frente das filhas e deixa rosto da vítima dilacerado

Num crime bárbaro, na tarde desta quarta-feira (15), com requintes de muita crueldade o marido Marcos Lima Nicácio, 42, matou com mais de 20 golpes de terçado sua espoa Kátia da Cruz Bernardo, 29, com quem tinha duas filhas e um filho.  O crime aconteceu na frente das crianças que assistiram a cena macabra e a violência dos golpes decepou os dedos das duas mãos.

As terçadadas desferidas pelo agressor causaram vários golpes grandes e profundos e atingiram o rosto da vítima que ficou totalmente desfigurado, além do pescoço que foi quase decepado e do peito. Acionada a guarnição da Polícia Militar se deslocou ao local da ocorrência, mas já encontrou o corpo da vítima sem vida e caído no asfalto.

crime 002 web

O crime aconteceu na residência do casal, no bairro Nova Olinda, próximo ao Pólo Moveleiro. Segundo as informações a esposa estava na cozinha trabalhando em afazeres domésticos quando Marcos chegou e começou a espancá-la com socos e tapas, na frente de uma das filhas menores. Em seguida de posse do terçado começou a atingi-la em diversas partes do corpo.

Depois da agressão com terçadadas o criminoso arrastou o corpo da vítima pelo quintal e por cerca de 40 metros, enquanto dava mais terçadadas e o jogou no outro lado da casa onde moravam. Ele voltou para casa, pegou a enxada para tirar o sangue derramado pelo corpo no chão enquanto ele a arrastava.

A Polícia deu voz de prisão para o acusado que estava na casa onde aconteceu o crime que era a residência do casal e foi encaminhado à Delegacia Geral de Polícia Civil onde prestará depoimento ao delegado plantonista e deve em seguida ser encaminhado ao Complexo Penitenciário Manoel Nery da Silva onde ficará à disposição da Justiça.

crime 003 web

Image
Image

logo news2