..::data e hora::.. 00:00:00

Polícia

Criminosos invadem reunião do Deracre, levam presidente do órgão e seis servidores como reféns em assalto no AC

Crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (10) e vítimas foram liberadas já na madrugada na estrada de Porto Acre, no interior do estado. Três caminhonetes do Deracre foram roubadas pelo grupo criminoso

Uma equipe do Departamento de Estradas de Rodagens do Acre (Deracre) passou por momentos de terror durante a noite dessa segunda-feira (10) e madrugada desta terça (11). Sete pessoas, entre elas o presidente do órgão, Petrônio Antunes, foram feitas reféns após um grupo criminoso que invadiu a sede em meio a uma reunião.

Conforme a polícia, a reunião começou por volta das 20h e logo depois um grupo armado entrou no Deracre, rendeu as sete pessoas e anunciou o assalto. Em seguida, as vítimas foram levadas pelos bandidos e três caminhonetes do órgão foram roubadas.

DERACRE 01 webO presidente do Deracre, Petrônio Antunes, estava entre as pessoas que foram feitas reféns durante assalto ao órgão — Foto: Diego Gurgel/Secom

Além do presidente do Deracre, foram feitos de reféns também a chefe de gabinete, um segurança e outros quatro servidores. A polícia recebeu informação sobre o caso por volta das 22h.

As vítimas foram liberadas já na madrugada desta terça-feira (11) na estrada de Porto Acre e encontradas pela polícia por volta das 2h20. A informação registrada no Centro de Operações Policiais Militares (Copom) é que a Polícia Rodoviária Federal identificou em imagens os três veículos roubados passaram pelas Quatro Bocas, na BR-364, por volta das 22 horas, com sentido a Porto Velho (RO).

Ainda não há informações sobre quantos criminosos atuaram na ação. Ninguém foi preso e as caminhonetes roubadas não foram localizadas. O g1 tentou contato com o governo do estado para saber mais informações, mas a assessoria informou que ainda está colhendo mais informações.

Image
Image

banner mk xl

logo news2