..::data e hora::.. 00:00:00

Entretenimento


banner 1200x250 03


BBB 24: Rodriguinho reclama de atitudes de Fernanda: ‘Eu não aguento’

BBB 24: Rodriguinho reclama de atitudes de Fernanda: ‘Eu não aguento’

Para o cantor, a sister deve mudanças de comportamento

Antes da festa desta quarta-feira (7), Rodriguinho conversava com Pitel sobre Fernanda. O pagodeiro apontou uma mudança de comportamento da sister e a alagoana disse que iria conversar com ela.

“É difícil demais ser amigo da Fernanda. Eu não aguento, não”, reclamou Rodriguinho.

“Ela falou uma coisa aqui, mas depois eu converso com ela sobre isso”, conta Pitel. O cantor responde: “Eu não quero nem saber o que ela falou... Seja lá o que for, não falou comigo”.

“Está me tratando diferente, está com gracinha”, desabafa Rodriguinho. A alagoana também reclama: “Mal falou comigo hoje”.

“Está me tratando diferente, percebo quando a pessoa está fria. Não quero saber, não. Não tenho nada a ver com isso”, o cantor reclama mais uma vez.

Para ele, as ações da líder podem ter consequências. “Só que eu aceito isso de pessoas que não têm ligação comigo. Quando tem ligação comigo e faz isso aí, vai ficar fazendo sozinho”, avalia Rodriguinho.

“Acho que é tudo conversável quando se tem intimidade”, argumenta Pitel. O ex-Os Travessos discorda: “Não, não tenho mais tempo para isso”, responde dizendo que não quer conversar.

Mais tarde, Rodriguinho voltou a reclamar de Fernanda. “Detalhe: ela, eu não sei qual o problema dela, ela me tratou igual ela tratou o Davi. Não sei qual é o problema, não sei o que ela tem, e agora também não quero mais saber”, falou o pagodeiro. “Fria... Tipo: ‘não quero ninguém me adulando’. Mas a gente sabe quando a pessoa está tratando a gente diferente. Eu sou homem, não sou moleque. Tudo isso porque você falou que ela não recebeu bem o feedback”, disse.

banner mk xl