..::data e hora::.. 00:00:00

Entretenimento

Avião com Maiara sofre falha e faz pouso de emergência

A cantora tomou um susto em voo com destino à São Paulo, mas não se feriu

A cantora Maiara, que faz dupla com a irmã Maraisa, passou por um susto na noite desta terça-feira (4). O avião no qual a artista viajava sofreu uma pane após ser atingido por um pássaro. A aeronave viajava com destino ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, mas precisou alterar a rota às pressas e fazer um pouso de emergência em Florianópolis.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o voo LA3275 decolou da cidade de Navegantes, em Santa Catarina, em direção à capital paulista. No entanto, o piloto precisou mudar a rota da aeronave depois que uma ave se chocou contra uma das turbinas do avião. Assim, a aeronave da LATAM precisou pousar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis.

Todos os passageiros, incluindo a cantora, foram realocados em outro voo da empresa. Segundo a Infraero, o motor da aeronave apresentou uma falha após o choque com o pássaro De acordo com o delegado Renan Sdcandolara, da Delegacia de Apoio ao Turista, que funciona dentro do Floripa Airport, ninguém ficou ferido, apesar do susto.

A dupla Maiara e Maraisa tem uma agenda repleta de shows nessa semana. Nesta quarta-feira (5), as irmãs tem um show agendado em Barretos, no interior de São Paulo. Até a publicação dessa reportagem, a cantora Maiara ainda não havia se pronunciado sobre o ocorrido. Maiara e Maraisa também se apresentam amanhã (6) em Angra dos Reis (RJ), sexta (7) em Florianópolis (SC) e no Rio de Janeiro, no sábado (8).

Dois meses

O susto envolvendo o voo de Maiara ocorre exatamente dois meses após a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça em um trágico acidente aéreo. Amiga íntima das irmãs Maiara e Maraisa, a artista perdeu a vida no dia 5 de novembro de 2020 após o avião em que viajava cair a poucos quilômetros do aeroporto localizado em Caratinga, em Minas Gerais, onde ela faria um show.

Nesta quarta-feira (05), Murilo Huff usou as redes sociais para lamentar os dois meses da morte da rainha da sofrência. Por meio das redes sociais, o pai do pequeno Leo Mendonça, filho da cantora, compartilhou um vídeo de um de seus shows em que aparece cantando um dos maiores hits de Marilia Mendonça, “De Quem é a Culpa?”.

O cantor ainda escreveu no post uma mensagem lamentando a morte da artista: “2 meses sem vocês Marília, Henrique e Boy. Vocês estão fazendo falta pra caralh*”. Além de Marília Mendonça, estavam no avião que caiu em Caratinga seu produtor, Henrique Brasil, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto, Geraldo Medeiros e o copiloto, Tarciso Viana.

Image
Image

banner mk xl

logo news2