..::data e hora::.. 00:00:00

Educação

Mais de 2,5 mil alunos do Centro de Estudo de Línguas de Rio Branco iniciam aulas virtuais nesta segunda-feira (5)

Aulas ocorrem duas vezes por semana com turmas na segunda e quarta e terça e quinta-feira. Turmas são dos módulos I e II do ano passado

Mais de 2,5 mil alunos iniciam as aulas on-line dos módulos I e II do Centro de Estudo de Línguas (CEL) de Rio Branco. Os estudantes são das turmas que se matricularam em 2020 e devem concluir as aulas em 2021.

A coordenação do centro fez uma convocação para que os alunos manifestassem interesse de retomar os cursos. Só após essa manifestação que o CEL decidiu voltar com as aulas. Essas aulas são transmitidas via salas virtuais do Google Meet.

Os estudantes foram separados em três turnos com aulas duas vezes por semana, podendo escolher na segunda e quarta ou na terça e quinta-feira.

“Teremos aulas on-line, videoaulas para que esses alunos possam acessar e o conhecimento possa ser mais consolidado, atividades semanais para que possam resolver em casa e o acompanhamento dos professores e nossa equipe pedagógica”, explicou a coordenadora do CEL, Kellen Duarte.

A coordenadora acrescentou que ainda não há oferta de vagas para novas turmas em 2021.

Image
Image

logo news2