..::data e hora::.. 00:00:00

Educação

Jordão abre inscrições de processo seletivo para contratação de profissionais da educação indígena

Inscrições começaram nesta terça (4) e se estendem até a próxima terça (12). Candidatos devem preencher formulário de inscrições e entregar na Secretaria de Educação Municipal (Semec), junto com a documentação necessária

A Prefeitura de Jordão, cidade do interior do Acre, abriu inscrições nesta terça-feira (4) para contratação de professores para educação indígena infantil. O edital disponibiliza 62 vagas com contrato por um ano e mais 15 vagas de cadastro reserva. A portaria foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE) também nesta terça.

As inscrições podem ser feitas até a próxima terça (12), das 07h30 às 11h30 e da 13h30 às 17h. O candidato deve preencher o formulário de inscrição disponível na Creche Municipal Criança Feliz e entregar na Secretaria Municipal de Educação (Semec) junto com a documentação necessária.

As vagas são para o nível médio e superior. Os aprovados vão trabalhar nas terras indígenas Baixos Rio Jordão, Alto Rio Jordão e Seringal Independência do povo Kaxinawá.

São 62 vagas para contratação imediata por um ano e 15 vagas para cadastro reserva. O contrato é para 30 horas semanais, válido por um ano podendo ser prorrogado por mais dez meses. Os salários variam de R$ 1.121.28 (nível médio) a 1.821,27 (nível superior).

As informações completas sobre o edital podem ser acessadas a partir da página 72 do DOE.

Image
Image

logo news2