..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Vice-governadora Mailza participa da apresentação de planejamento do Fórum Empresarial para 2023

Vice-governadora Mailza participa da apresentação de planejamento do Fórum Empresarial para 2023

Para apontar caminhos de crescimento para o Acre, nesta sexta-feira, 24, a vice-governadora Mailza esteve presente na 1° Reunião de 2023 do Conselho Consultivo para a apresentação do planejamento do Fórum Empresarial. A reunião foi realizada na Federação das Indústrias do Estado do Acre, em Rio Branco.

O Fórum cumpre o papel de reunir membros da Indústria Acreana para discutir novos cenários de desenvolvimento e faz isso com o conselho consultivo, por meio das câmaras técnicas do Agronegócio, Tecnologia e Informação, Turismo, Construção Civil e Comércio Exterior.

forum empresarial 002 webVice-governadora, Mailza. Foto: Felipe Freire

“Temos estudos e levantamentos para que possamos alavancar nossa economia, pois o governo está focado em encontrar caminhos e possibilidades para desenvolver nosso Estado. E nós estamos comprometidos para que nosso estado tenha mais geração de emprego e renda”, afirmou a vice-governadora Mailza.

forum empresarial 003 webSecretário da Indústria, Assurbanipal Mesquita. Foto: Felipe Freire

“O fórum empresarial  foi criado para ser um espaço de propostas, um ambiente de discussão para novas ideias no setor da economia. Assim, temos uma oportunidade para trabalhar em projetos a fim de fomentar o desenvolvimento econômico do Estado”, disse o secretário da Indústria, da Ciência, do Comércio, do Empreendedorismo e do Turismo, Assurbanipal Mesquita.

Com metas para essa gestão, o governo do Acre continua trabalhando para unir parceiros e contribuir para o bem-estar da população durante os quatro anos de mandato.

forum empresarial 004 webNa reunião, estiveram reunidos 15 membros, entre empresários do Comércio e Indústria. Foto: Felipe Freire

Na oportunidade, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac), José Adriano Silva, apresentou as principais demandas sobre infraestrutura, manutenção e reconstrução de rodovias e citou a importância das fiscalizações de obras.