..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Sargento Cadmiel sai em defesa de Correinha e rebate o deputado Neném Almeida

Em seu pronunciamento na sessão remota da Aleac desta quarta-feira, 14, o deputado Sargento Cadmiel Bomfim (PSDB) fez uma defesa veemente das ações da Fundação Elias Mansour, presidida pelo seu correligionário Correinha e desancou seu colega de parlamento Neném Almeida (sem partido).

“Quando o senhor era da base do Governo, fazia a sua defesa de forma até exagerada, sem que houvesse necessidade naquele momento.  Agora passou a atacar da mesma forma, sem argumentação coerente. Isso pega mal para o parlamentar. O eleitor  passa a desacreditar no deputado que trás uma questão para o parlamento sem antes se cercar de informações”, comentou o deputado.

A polêmica teve início quando Neném dedicou seu tempo para atacar a obra da Concha Acústica do Parque da Maternidade.  Cadmiel explicou que a obra já está concluída e só não foi inaugurada porque estamos no meio de uma pandemia. “É preciso lembrar ao colega que as aglomerações estão proibidas e aquele é um local para reunir grandes multidões”, esclareceu Cadmiel.

Em seguida o deputado aproveitou para divulgar as realizações de Correinha, uma lista de obras já com ordem de serviço para reforma e revitalização de prédios sob responsabilidade da FEM, como a Casa dos Povos da Floresta, Memorial dos Autonomistas e Cine Teatro Recreio. “Quando o senhor vier criticar o Governo estude bem os temas antes”, concluiu.