..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Precisamos fazer a economia voltar a funcionar” dizem Jorge e Marcus durante conversa com comerciantes do Calçadão de Rio Branco

Precisamos fazer a economia voltar a funcionar” dizem Jorge e Marcus durante conversa com comerciantes do Calçadão de Rio Branco

Quem ama cuida e um dos lugares que mais recebeu o cuidado das gestões de Jorge Viana (PT) e Marcus Alexandre (PT) foi o Calçadão do centro de Rio Branco. Na manhã desta terça-feira, 23, os candidatos ao governo pela Federação Brasil da Esperança Acre, Jorge e Marcus, estiveram no local para conversar com os comerciantes. 

“As pessoas aqui do Calçadão sempre tiveram muito carinho e respeito pelo Marcus, por mim, por nossa luta para que esse espaço tenha as condições para que eles possam trabalhar de maneira digna”, disse Jorge Viana.

jorge marcus 29

Marcus Alexandre reiterou o carinho pelo Calçadão, lembrando que é um ponto de encontro dos rio-branquenses de todos os bairros. É um local que reúne pessoas que trabalham na região o dia inteiro e de lá tiram o sustento da família. 

“A gente vai seguir sempre olhando com carinho pelos amigos aqui do Calçadão”, declarou Marcus.

jorge marcus 30

O Shopping Popular, construído na região do Calçadão na gestão de Marcus Alexandre, teve investimentos de R$ 30 milhões, com apoio de Jorge Viana que na época era Senador. 

“Nossa campanha segue do jeito que a gente assumiu o compromisso. Nós queremos ganhar o governo para cuidar do povo acreano, para fazer a economia voltar a funcionar, para que as pessoas que tenham seu comércio possam vender. O Acre não pode viver como se fosse feriado permanente. Estamos no fim do verão amazônico, nada está acontecendo no Estado e o povo quem sofre com isso”, acrescentou Jorge Viana. 

jorge marcus 30 1

Marcus Alexandre completou que a luta segue para fazer o Acre voltar a dar certo, para o povo ter trabalho. 

“É hora de chamar o povo que trabalha! Por isso que nós estamos andando a cidade toda, os municípios, conversando e assumindo o compromisso de trabalhar, de fazer as coisas funcionarem de novo”, finalizou Marcus.