..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Na reta final de campanha, Gladson, Mailza e Ney reforçam compromissos com Rio Branco

Na reta final de campanha, Gladson, Mailza e Ney reforçam compromissos com Rio Branco

Construir a nova Maternidade, a Orla no Bairro XV, o viaduto da Avenida Ceará com a Getúlio Vargas e a revitalização dos Parques da Maternidade e Tucumã são alguns dos compromissos reforçados por Gladson e Mailza (Progressistas) com a população de Rio Branco, nesta reta final de campanha.

Para desenvolver a capital acreana, a próxima gestão de Cameli tem a meta de transformar o município num verdadeiro canteiro de obras, construindo a nova Maternidade de Rio Branco, a Orla do Bairro XV e o viaduto da Avenida Ceará com a Getúlio Vargas, revitalizando os Parques da Maternidade e Tucumã e realizando melhorias estruturais no sistema viário urbano na Avenida Nações Unidas e Rua Isaura Parente.

“A geração de emprego e renda é prioridade do meu próximo governo. Uma das nossas apostas para garantir mais oportunidades será investir em grandes obras”, destacou o governador e candidato à reeleição, Gladson Cameli (Progressistas).

gladson 002 web

Mailza tem ajudado Cameli a levar mensagem de esperança às pessoas. “Serei a vice que vai ajudar o governo a seguir cuidando de vidas. Estamos unidos em prol de Rio Branco e dos acreanos”, disse.

Sempre ao lado de Gladson, o candidato ao Senado, Ney Amorim (Podemos), enfatiza que o governo necessita de representantes atuantes em Brasília para concretizar metas do seu plano de governo. “Quero ser senador para ajudar no desenvolvimento do Estado, destinando verbas para a concretização de ações que melhorem a vida das pessoas”, pontuou.

Mais propostas de Gladson

A população da capital também será beneficiada com outras ações do próximo governo de Gladson Cameli.

Na Educação, com a implantação de novas escolas militares e a extensão do prato extra a todos os colégios estaduais.

Na Segurança, com o funcionamento 24 horas por dia de delegacias especializadas no atendimento às mulheres.

Na Saúde, com a instalação de pontos de telemedicina e humanização do atendimento. Na construção de moradias populares, por meio do programa “A casa é sua”.