..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Maria Antônia presta solidariedade a deputados e destaca Dia dos Namorados em discurso na Aleac

Maria Antônia presta solidariedade a deputados e destaca Dia dos Namorados em discurso na Aleac

A deputada Maria Antônia (Progressistas) fez uso da palavra durante sessão ordinária desta quarta-feira (12), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para prestar solidariedade aos colegas deputados Pablo Bregense e Eduardo Ribeiro, ambos do PSD, e destaca o Dia dos Namorados.

“Agradeço a Deus pelo dia de hoje e por todos os dias que estamos aqui nesta casa legislativa. Quero me solidarizar com os deputados Pablo Bregense e Eduardo Ribeiro, que são do PSD, especialmente o Pablo, que está passando por uma situação desrespeitosa no seu partido, sendo destituído da liderança da sigla. Tenho certeza que o partido de vocês vai tentar resolver esse impasse da melhor forma possível”, afirmou.

A deputada também expressou seus votos de felicidade ao deputado Eduardo Ribeiro, cuja filha está prestes a completar 15 anos. “Quero dizer à vossa excelência que, infelizmente, não vou poder comparecer ao aniversário da sua filha, mas que Deus possa continuar abençoando grandemente a sua princesa.”

Além disso, Maria Antônia celebrou o Dia dos Namorados, ressaltando o amor por seu esposo. “Hoje é um dia muito especial, o Dia dos Namorados. Vim até de vermelho para almoçar com meu esposo. Desejo que todos os deputados convidem seus cônjuges para almoçar ou jantar. Sou uma das mulheres mais apaixonadas deste Estado e não poderia deixar de falar do meu esposo, pai das minhas duas filhas maravilhosas. Dizer a ele que o amo muito, respeito como esposo, como pessoa e como grande político que é.”

Por fim, a parlamentar apresentou a indicação nº 219, solicitando às operadoras regionais de telefonia a instalação de torres de transmissão de sinal nas BR-364 e BR-317. “Há muitos acidentes nessas BR’s e precisamos de uma transmissão eficiente para que as pessoas possam se comunicar com o SAMU e os setores de saúde em caso de emergências. Espero que as operadoras, junto com o Governo Federal e o Ministério das Comunicações, possam fazer esse serviço, ajudando a salvar muitas vidas.”