Lideranças evangélicas se reuniram para abraçar Gladson, Mailza e Ney. Nesta segunda-feira, 12, o governador Gladson Cameli (Progressistas), que tem Mailza Gomes como vice e Ney Amorim, do Podemos ganharam um reforço das lideranças evangélicas na Maison Borges, em Rio Branco.
Gladson, Mailza e Ney tiveram uma recepção calorosa. Sob os aplausos dos evangélicos, o candidato progressista ergueu a mão direita ao céu e disse: “Obrigado, meu senhor, por este momento”.
Ao caminhar entre os fiéis, Cameli destacou o trabalho primordial da igreja na sociedade. “Elas nos ajudam a resgatar vidas”, ratificou o gestor, assumindo o compromisso de aderir, ainda nesta gestão, propostas apresentadas pelas representações evangélicas para combater problemas sociais no Estado.
Um momento marcou a noite. Gladson foi o regente do coro onde todas as vozes presentes no Maison Borges adoraram ao Altíssimo. “Esse louvor foi refrigério para mim durante a pandemia. Ele também lembra como foi o processo de escolha da Mailza como minha vice, que hoje o Senhor provou que fiz a escolha certa”, celebrou.
O candidato mais querido da política acreana disse contar com os cristãos para seguir administrando o Acre. “Eu conto com vocês no próximo dia 2 de outubro e vamos eleger também os deputados da nossa coligação”, destacou Gladson.
No Senado, Mailza trabalhou para cuidar da população, e como cristã reforça o desejo de melhorar a vida de quem mais precisa.
“Nos três anos e meio de mandato no Senado, lutei e enviei recursos para melhorar a vida da nossa população. Agora, ao lado do Gladson, quero contribuir para desenvolver políticas que dignifiquem e que tenham compromisso com a sociedade. Será o povo cristão colaborando com governo para gerar oportunidades a todas as pessoas”, pontuou Mailza.
O representante do Conselho dos Pastores, Eldo Gama, lembrou que as instituições devem sempre caminhar juntas. “Nosso papel é apoiar nossas lideranças e governantes. Vamos seguir apostando neste governo, torcendo para que o Acre vença suas dificuldades”, declarou.