“No meu mandato de governador... transformamos o pior lugar de Rio Branco nesse cartão postal. Agora, o desgoverno, a corrupção e incompetência tomou de conta do Acre novamente, triste!”
O ex-governador do Acre, atual presidente da Apex-Brasil, Jorge Viana, criticou o abandono do Complexo do Novo Mercado Velho, ameaçado pelo desbarrancamento do Rio Acre. O ex-chefe do Palácio Rio Branco disse que quando ganhou as eleições de 1998, recebeu o Mercado completamente destruído.
“1997, um Acre esquecido. 2002, um Acre transformado com trabalho e esperança. 2025m os mesmos lugares, mas uma realidade destruída. A diferença entre construir para o povo e abandonar o futuro é visível”, escreveu Jorge Viana, hoje (10/1), no Instagram.
O ex-senador acreano usou também uma foto da época em que o Complexo foi inaugurado, no governo dele. “No meu mandato de governador... transformamos o pior lugar de Rio Branco nesse cartão postal. Agora, o desgoverno, a corrupção e incompetência tomou de conta do Acre novamente, triste!”.
Após meses de impasse, o governo do Acre, por meio do Deracre resolveu iniciar as obras de contenção da encosta e sustentação dos pilares da Passarela Governador Joaquim Falcão Macedo.