..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Governo realiza visita técnica em pavimentação de ruas em Senador Guiomard

Governo realiza visita técnica em pavimentação de ruas em Senador Guiomard

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Obras Públicas (Seop), realizou uma visita técnica na tarde desta segunda-feira, 10, ao primeiro lote de ruas que estão sendo pavimentadas no município de Senador Guiomard.

Serão recapeadas 39 ruas em dez bairros da cidade. São mais de R$ 13 milhões provenientes de emenda parlamentar da então senadora Mailza, e conta ainda com a contrapartida do governo do Estado para a execução desse serviço.

Acompanhado da prefeita Rosana Gomes, o governador Gladson Cameli visitou uma das ruas que já foi pavimentada na cidade.

senador guiomard 002Serão recapeadas 39 ruas em dez bairros da cidade. Foto: Diego Gurgel/Secom

“Com o apoio dos senadores, deputados estaduais, federais e dos nossos vereadores, daremos a resposta para a população, que é o nosso trabalho. Vamos dar todo o apoio para que a parceria com a prefeitura continue gerando esses importantes frutos”, destacou o governador Gladson Cameli.

Cerca de 25 mil pessoas serão beneficiadas diretamente com o asfaltamento das ruas. Os recursos serão investidos em pavimentação, calçadas e drenagem nos bairros Cohab, Democracia, Fazendinha, Centro, Triunfo, Naire Leite I, Chico Paulo, Jardim Botânico, 18 de Setembro e São Francisco.

senador guiomard 003Para a pavimentação, foi investido cerca de R$ 13 milhões, fruto de emenda da, então senadora, Mailza. Foto: Diego Gurgel/Secom

A prefeita de Senador Guiomard, Rosana Gomes, frisou a importância desse trabalho para a região.

“São 25 mil pessoas que habitam a região, mas, ao todo, cerca de 120 mil pessoas serão beneficiadas com essas obras. Há um trânsito de pessoas e escoamento de produtos muito grande nessa região, que faz parte do tráfego entre Rio Branco e o Alto Acre”, observou.

Acompanharam a visita o secretário de Obras, Ítalo Lopes, o secretário de Governo, Alysson Bestene, o senador Márcio Bittar, e o deputado federal Eduardo Velloso.