..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Governador desce do carro no meio da greve da Saúde, conversa com servidores, ouve reclamações e reitera compromisso com a saúde

O governador Gladson Cameli foi ao encontro dos grevistas da saúde acampados em frente ao Palácio Rio Branco, na manhã desta segunda-feira (14), para conversar com os integrantes do movimento momento que pediu apoio ao destacar que não pode colocar em risco a folha de pagamento do Estado, mas que está aberto ao diálogo, que joga aberto e limpo e fará o que puder para valorizar os servidores.

“O que não vou fazer é colocar em risco a folha de pagamento, agora o que eu puder fazer para valorizar o servidor é cumprindo com mais uma promessa feita de não demitir o pró-saúde. A questão do que é certo ou errado não vou ficar olhando pelo retrovisor, tenho que resolver do presente para o futuro, mas o que não pode é ficar nesta instabilidade que já se vive. Encarecidamente peço o apoio de vocês, homens, mulheres, pais e mãe. Acabou a época que o governo prometia e não cumpria”, disse o governador no meio dos grevistas.