..::data e hora::.. 00:00:00

Política

Aulão de Hallowen do Jarude é sucesso: “Mais que divertido, uma oportunidade única de me preparar”, diz aluno

Aulão de Hallowen do Jarude é sucesso: “Mais que divertido, uma oportunidade única de me preparar”, diz aluno

“O Enem é mais que uma prova, é a porta de entrada para o meu futuro”, é assim que a Sarah Souza encara o desafio de fazer pela primeira vez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontece neste domingo (3). Ela foi uma das estudantes que participaram do aulão de Halloween promovido pelo deputado estadual Emerson Jarude (NOVO) na noite desta sexta-feira (1).

jarude 002

Aluna de escola pública durante toda a vida, Sarah completou afirmando que esta foi uma oportunidade única de se preparar. “Além de divertido, foi uma oportunidade única de me preparar para esse desafio. Eu estou desde o início do ensino médio focada nisso, e esse aulão assim nas vésperas da prova ajuda demais”.

Jarude destacou a importância que o Enem tem na vida dos jovens e seu compromisso com a educação. “Eu estava aqui acompanhando vocês chegarem e lembrei de mim mesmo, na época em que fiz o vestibular eu estava em todos esses aulões que podia e sei o quanto eles ajudam. Eu sempre digo que sou fruto da educação. Sou filho de pais professores e me formei na Universidade Federal do Acre graças à oportunidade de estudo que eles me deram e fico muito feliz de poder contribuir com esse momento na vida de vocês e agradeço ao professor Sérgio Torres, uma grande referência no nosso Acre nessa área de Língua Portuguesa e Redação, que a gente sabe que é o bicho papão de muita gente”, disse Jarude que aproveitou para desejar sorte aos estudantes.

jarude 003

“Quando vi esse aulão que o Jarude estava oferecendo não tive dúvidas que seria muito bem direcionado. O professor foi excelente, eu e meus amigos anotamos várias dúvidas e ele tirou todas sem nem a gente precisar perguntar. Estou ainda mais confiante que serei aprovado e quando eu for engenheiro, lembrarei do Jarude e do professor Sérgio”, declarou João Luiz.