..::data e hora::.. 00:00:00

Política

23.1 digital master pmrb iptu premiado 2025

ALEAC vai pagar 13º terceiro agora em novembro, anuncia Nicolau

ALEAC vai pagar 13º terceiro agora em novembro, anuncia Nicolau

Adotando medidas de austeridade e cortando gastos, a mesa diretora da Assembléia Legislativa, vai antecipar, pelo segundo ano seguido, o pagamento do 13º salário dos servidores da casa. O primeiro secretário Nicolau Júnior deu a boa notícia aos servidores momentos antes de abrir a sessão ordinária, na manhã desta terça feira.

O deputado falou desde o primeiro mês da atual legislatura, vem implementando medidas de contenção gastos para garantir o pagamento antecipado sem comprometer o equilíbrio financeiro na Casa de Leis.

“Apesar do momento de instabilidade financeira que o país atravessa, conseguimos, com muito esforço, organizar nossas finanças para anunciar aqui hoje, a antecipação desse pagamento”, comentou.