Policiais encontraram um buraco na parede da cela 12, na ala 2, da unidade prisional e terezas, cordas feitas com lençol, que seriam usadas para os detentos pularem o muro, na área externa do pavilhão
Mais um plano de fuga foi descoberto nos presídios do Acre. Desta vez, policiais penais descobriram um plano de fuga de 18 presos da Unidade Penitenciária Moacir Prado, em Tarauacá, interior do Acre, na noite dessa sexta-feira (12).
Os policiais encontraram um buraco na parede da cela 12, na ala 2, da unidade prisional e terezas, cordas feitas com lençol, que seriam usadas para os detentos pularem o muro, na área externa do presídio. Com a descoberta, o plano de fuga de 18 detentos foi frustrado.
Por medida de segurança, visitas que estavam previstas para este sábado (13) e domingo (14) em toda a unidade masculina foram suspensas.
No dia 22 de dezembro, presos do bloco 7 da Unidade Penitenciária Manoel Neri da Silva, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, ficaram sem visitas após ser descoberto um plano de fuga no bloco. Policiais penais encontraram buracos em duas celas, por onde passariam 13 presos.