Erivaldo Barros Xavier, de 43 anos, estava morto em cima da cama e não apresentava sinais aparentes de violência. Polícia de Epitaciolândia foi chamada por vizinhos por conta de forte odor
O vigilante Erivaldo Barros Xavier, 43 anos, foi encontrado morto e em avançado estado de decomposição, dentro da própria residência, localizada no Bairro Sartel, no município de Epitaciolândia, no interior do Acre, na noite desta segunda-feira (17). De acordo com informações da Polícia Civil do Acre, o corpo do homem não apresentava sinais aparentes de violência.
Segundo o delegado Eustáquio Nomerg, a polícia foi chamada pelos vizinhos que sentiram um forte odor que vinha da residência de Xavier. Para adentrar à residência, foi necessário arrombar as portas da casa, já que o homem estava dentro do quarto trancado.
Xavier foi encontrado morto em cima da cama, em avançado estado de putrefação, o que dificultou identificar, a primeiro momento, a causa da morte.
O corpo do vigilante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para verificações sobre a causa da morte. As investigações serão feitas pela Polícia Civil da cidade.
A Polícia Militar do Acre (PM-AC) afirmou que esteve no local apenas para fazer o isolamento para que o trabalho da perícia fosse realizado.