Crime ocorreu no início da noite de sexta-feira (1) na Travessa Fortaleza, no bairro Canaã, região do Segundo Distrito de Rio Branco
O vigilante Isael Tomaz Massavi, de 35 anos, foi morto com um tiro na cabeça, no início da noite dessa sexta-feira (1), na Travessa Fortaleza, bairro Canaã, região do Segundo Distrito de Rio Branco.
A informação é que a vítima estava saindo de casa com sua motocicleta para ir trabalhar quando foi abordado por um motociclista que se aproximou e efetuou o disparo de arma de fogo contra ele. Após o tiro, o homem fugiu do local e a vítima ficou caída na frente da residência.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida. O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica e foram feitas buscas na região, mas ninguém foi preso.
O corpo do vigilante foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para os devidos procedimentos. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).