Eliseu Silva Pedrosa, de 33 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (10) na Via Chico Mendes após ser atropelado por uma caminhonete. O motorista do veículo permaneceu no local. Vítima tinha almoçado com a mãe e saiu para vender os refrescos
O vendedor de refrescos Eliseu Silva Pedrosa, de 33 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (10) na Via Chico Mendes, Segundo Distrito de Rio Branco, após ser atropelado por uma caminhonete. O motorista do veículo permaneceu no local.
O condutor foi levado para uma área isolada por policiais militares porque ficou bastante abalado. Uma equipe de reportagem da Rede Amazônica Acre esteve no local e apurou com a Polícia Militar (PM-AC) que Eliseu Pedrosa tentava atravessar a rua de bicicleta quando foi atingido pela caminhonete.
Parentes da vítima também estiveram no local. A esposa e a mãe do vendedor estavam bastante abaladas. Nair Silva Pedrosa, mãe da vítima, contou que o filho morava no Polo Benfica e tinha passado na casa dela para almoçar.
“Chegou em casa dizendo que estava com fome, fritei um ovo e ele comeu. Bebeu um suco. Senti que algo ia acontecer com ele. Uma conhecida chegou avisando do acontecido. Ele vendia refrescos nessa região”, lamentou a mãe.
Ainda segundo a mulher, o acidente ocorreu poucos minutos após o filho sair de casa. “Ele disse que ia vender os refrescos e fiquei arrumando uma cortina. A filha da minha conhecida me trouxe [até o local do acidente] e pensei que meu filho estava vivo ainda. Acabei de perder meu irmão e agora meu filho”, contou chorando.
Equipes do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no local para atender a ocorrência. Eliseu Pedrosa já estava morto quando a equipe médica chegou.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames médicos.