Brigas, desacato e ameaça estão entre as ocorrências registradas nesta terça-feira (13). PM afirma que nenhuma foi de teor grave
Durante a quinta e última noite de Carnaval, realizada nesta terça-feira (13), foram registradas 17 ocorrências no Acre. Em Rio Branco, a Polícia Militar (PM-AC) contabilizou três ocorrências, sendo que nenhuma delas foi considerada grave.
Conforme informações da PM, as ocorrências registradas em sua maioria foram de desacato, brigas e lesão corporal. O município de Feijó, foi a cidade que mais ocorreram episódios onde a polícia precisou intervir.
No Calçadão da Gameleira, local onde ocorreu o show do Neguinho da Beija-Flor, não foi registrada nenhuma ocorrência na última noite.
Confira as ocorrências na última noite de Carnaval em todo o estado:
- Rio Branco (Praça da Revolução): três ocorrências de briga;
- Plácido de Castro (Avenida Epaminondas Jácome): uma ocorrência de briga;
- Brasiléia (praça Hugo Poli): uma ocorrência de briga;
- Xapuri (Praça São Gabriel): uma ocorrência de briga;
- Cruzeiro do Sul (Centro): uma ocorrência de briga, uma de desacato e uma de embriaguez;
- Rodrigues Alves (Parque Municipal): uma ocorrência de tráfico de drogas;
- Feijó (Parque de eventos): uma ocorrência de ameaça, uma de desacato, uma de lesão corporal, uma de posse de drogas, duas de briga e uma de violência doméstica.
Durante as cinco noites de carnaval foram registradas, no total, 45 ocorrências policiais em todo o Acre. Entre elas foram contabilizadas vias de fato, desacato, porte de arma branca, violência doméstica e outros delitos menos graves.