Prisões ocorreram nos municípios de Xapuri e Marechal Thaumaturgo. Entre os casos, vítimas eram sobrinha, neta e enteada dos suspeitos
Três homens foram presos pela Polícia Civil por casos de estupro de vulnerável em três cidades do interior do Acre, na quarta-feira (3) e quinta-feira (4).
Entre as prisões, duas foram feitas no município de Marechal Thaumaturgo nesta quinta, na zona rural, onde um suspeito teria estuprado a neta de 15 anos na comunidade Alegria no Rio Tejo, e outro teria abusado da sobrinha de 8 anos, na comunidade Oriente.
Após as prisões, os suspeitos foram encaminhados ao presídio Manoel Néri, em Cruzeiro do Sul. Os casos são investigados pelo delegado Heverton Carvalho.
Em outro caso, policiais de Xapuri cumpriram mandado de prisão nessa quarta-feira contra um suspeito de estuprar a filha da ex-companheira, que tinha 11 anos na época dos fatos. As investigações do caso foram conduzidas pela delegacia de Epitaciolândia. Ele foi encaminhado ao presídio Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco