Policiais militares faziam ronda no bairro Tucumã, quando foram avisados por denúncia anônima sobre roubo, nesta segunda-feira (21). Rastreamento levou a equipe até a Estrada Raimundo Irineu Serra, onde havia um veículo semelhante ao informado pela vítima
Três homens e uma mulher foram presos com dois simulacros de arma de fogo e objetos roubados, depois que policiais conseguiram rastrear o celular de uma das vítimas. O caso ocorreu nesta segunda-feira (21) em Rio Branco.
Policiais militares do 1º Batalhão receberam uma denúncia anônima de que uma família estava sendo feita refém por quatro pessoas armadas, que estariam roubando os pertences da casa. Os policiais foram até o local apontado para verificar a situação.
Ao chegar na residência, os militares foram recebidos por uma das vítimas, que confirmou o crime e informou as características dos indivíduos e do veículo utilizado pelos suspeitos.
Os policiais também conseguiram rastrear um dos celulares até a Estrada Raimundo Irineu Serra, onde havia um carro semelhante ao informado pela vítima. Segundo a PM, os suspeitos teriam tentando resistir à abordagem.
Após serem contidos, os suspeitos e itens supostamente levados foram encaminhados à uma delegacia não informada pela PM