Crime ocorreu na noite de domingo (7), e quando a polícia chegou no local encontrou o corpo da vítima e também o suspeito amarrado e ferido
Um homem de 41 anos foi preso e amarrado por populares, no Ramal, no quilômetro 67 da Estrada do Pacífico, em Brasileia. Ele é o principal suspeito pela morte de Gilberto Moisés Onezio, de 44 anos, após os dois terem discutido em uma bebedeira.
O crime ocorreu na noite de domingo (7), e quando a polícia chegou no local encontrou o corpo da vítima e também o suspeito do crime amarrado, com vários hematomas pelo rosto e lesões em algumas partes do corpo.
Conforme a Polícia Militar, ao chegar no local foi informada que a vítima e o suspeito faziam um trabalho de serviços gerais na região e Onezio acolheu o homem, que não era conhecido no local, na casa dele.
Os dois teriam passado o dia bebendo e discutiram por algum motivo que os moradores não souberam informar. Foi quando o suspeito saiu e ao retornar atingiu a vítima a golpes de faca dentro da própria casa.
Depois disso, ele foi detido pelos moradores e acabou sofrendo as agressões e foi amarrado com cordas. Devido os ferimentos, ele foi levado ao hospital da cidade, onde recebeu atendimento e depois entregue à Polícia Civil, que conduz a investigação.