Homem foi achado morto na noite dessa segunda-feira (19) no Residencial Rosa Linda, no Segundo Distrito da capital. Ninguém foi preso
Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros no meio da rua na noite dessa segunda-feira (19) no Residencial Rosa Linda, na região do Segundo Distrito de Rio Branco. Segundo a polícia, a suspeita é que ele tenha feito um arrastão a um ônibus do Conjunto Habitacional Cidade do Povo momentos antes de ser assassinado.
A informação é que o suspeito e comparsas teriam entrado no coletivo com facas e arma de fogo e anunciaram o assalto. Depois do arrastão, saíram em direção ao bairro Rosa Linda e acabaram sendo surpreendidos por outros homens que atiraram contra eles. Os comparsas dele teriam conseguido fugir do local e deixaram para trás mochilas que seriam das vítimas do assalto.
Ainda segundo a polícia, dentro de uma das mochilas encontrada no local, tinha uma escopeta e duas facas.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o homem já estava sem vida. O local foi isolado por policiais militares do 2º Batalhão para o trabalho da perícia e em seguida foram feitas buscas na região, mas ninguém foi preso.
O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos e até a manhã desta terça-feira (20) segue sem identificação.