Soldado Andrey Dias, de 31 anos, tinha saído de Tarauacá, onde é lotado, para Rio Branco quando capotou o carro na BR-364, nessa sexta-feira (4). Bombeiro precisou ser transferido de helicóptero do Ciopaer para o PS da capital
O soldado do Corpo de Bombeiros do Acre Andrey Felipe Dias da Silva, de 31 anos, sofreu um acidente na BR-364, entre Tarauacá e Sena Madureira, interior do Acre, na tarde dessa sexta-feira (4). O militar teve lesão em duas vértebras da coluna e foi transferido em um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) para Pronto-Socorro de Rio Branco.
Segundo a equipe do Ciopaer que atuou na transferência, o soldado Dias tinha saído de carro de Tarauacá, onde é lotado, para a capital acreana quando foi ‘fechado’ por uma caminhonete, perdeu o controle do veículo e capotou.
Outro bombeiro que passava no local viu o carro do colega fora da estrada e o ajudou. O soldado foi levado para o Hospital João Câncio, em Sena Madureira, e, por conta da gravidade, precisou ser transferido para a capital.
Ainda segundo o Ciopaer, Dias passou no último concurso do Corpo de Bombeiros.