Corpo de Jucivan Martins foi achado pelo Corpo de Bombeiros no Rio Tarauacá, nesta quinta (16). Rapaz estava sumido desde a madrugada de domingo (12)
Após três dias sumido, o servente de pedreiro Jucivan Vasconcelos Martins, de 21 anos, foi achado morto no Rio Tarauacá, na cidade de mesmo nome, interior do Acre, na manhã desta quinta-feira (16). A família informou que uma equipe do Corpo de Bombeiros do Acre achou o cadáver de Martins durante buscas no rio.
O rapaz foi visto pela última vez bebendo com algumas pessoas em um bar da cidade de Tarauacá na madrugada deste domingo (12). As informações repassadas por um vigilante à família relatavam que houve um desentendimento e Martins foi agredido pelo grupo que estava com ele.
“Não informaram ainda como morreu. Foi para o IML de Cruzeiro do Sul”, disse o irmão do rapaz, José Augusto Vasconcelos.
Nesta quinta, o delegado responsável pelo caso, Valdinei Soares, explicou que o corpo foi achado em estado de decomposição e o médico faz os exames para descobrir a causa da morte. Ele disse ainda que também que espera um familiar ir na delegacia declarar que o corpo achado é mesmo do servente.
“Algumas partes do corpo estão só o osso. Acreditamos que seja ele, mas, para fins do IML, estou esperando um familiar para prestar uma declaração e atestar que o corpo achado é do Jucivan” ressaltou.
O delegado falou também que é difícil dizer como o rapaz foi morto, mas que vai investigar o caso. “Vamos investigar o crime como homicídio devido à situação do bar e agressões contra ele”, concluiu.