Polícia achou ainda celulares, uma pistola calibre ponto 380, carregadores, 31 munições, joias e material para embalar e vender drogas. Prisão ocorreu nesta terça-feira (8) no Ramal Benfica
Um homem, de 23 anos, investigado por homicídio, tráfico de drogas, organização criminosas e roubo foi preso nesta terça-feira (8) com quase R$ 20 mil em dinheiro durante ação policial em Rio Branco. Policiais da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Dcore) cumpriram dois mandados de prisão contra o suspeito.
Ele estava escondido no Ramal Benfica, região do bairro Vila Acre, na capital acreana. Segundo a Polícia Civil, o homem estava com arma em punho e engatilhada quando os policiais chegaram. Ele foi algemado e deitado no chão enquanto as equipes policiais faziam buscas pelo local.
Na casa, os policiais acharam além do dinheiro, oito celulares, uma pistola calibre ponto 380, dois carregadores, 31 munições, joias e material para embalar e vender drogas.
As investigações apontam que o suspeito é um dos líderes de uma organização criminosa que atua no estado e também tinha uma posição de conselheiro no grupo.
O material apreendido e o suspeito foram levados para a delegacia para o procedimentos cabíveis.