Perícia identificou 13 perfurações no corpo de Henrique Douglas Feitosa Furtado. Homem foi assassinado no bairro Belo Jardim 2, Segundo Distrito de Rio Branco, no final da tarde desta quarta-feira (3). Ninguém foi preso
Um preso monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Henrique Douglas Feitosa Furtado, foi assassinado no bairro Belo Jardim 2, Segundo Distrito de Rio Branco, no final da tarde desta quarta-feira (3). A vítima morreu no local do crime, na Travessa Corinthians.
Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), foram encontradas 13 perfurações no corpo de Henrique Douglas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o rapaz já estava morto quando a equipe chegou.
Segundo testemunhas, a vítima voltava do trabalho quando foi surpreendido por criminosos armados. Após os disparos, os bandidos fugiram. O Copom afirmou que foram encontradas sete cápsulas calibre 38 nas proximidades.
A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e coletou informações com os moradores da região. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames. A mulher do rapaz reconheceu a vítima ainda no local do crime.
O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).