..::data e hora::.. 00:00:00

Polícia

Preso monitorado por tornozeleira é morto a tiros enquanto jogava bingo em Rio Branco

Leonir Lima Fernandes Júnior, de 22 anos, foi morto na noite desse sábado (22) no bairro Cidade Nova. Criminosos renderam uma motorista de aplicativo e usaram o carro para ir até o local para praticar o crime. Veículo foi achado horas depois embaixo da Quarta Ponte com a motorista dentro

Leonir Lima Fernandes Júnior, de 22 anos, foi assassinado a tiros na noite desse sábado (22) na Rua Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade Nova, em Rio Branco. O jovem era monitorado por uma tornozeleira eletrônica e jogava bingo na praça do bairro quando dois homens desceram de um carro e atiraram.

Ele morreu no local do crime. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as polícias Civil e Militar e a perícia estiveram na praça para coletar as informações. Após os disparos, a dupla fugiu no carro. Ninguém foi preso até a manhã deste domingo (23).

Segundo o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), o carro usado no crime era de uma motorista de aplicativo. A mulher falou que foi chamada para uma corrida no bairro Base e, ao chegar no local indicado, foi rendida e colocada no banco de trás do veículo.

Um dos suspeitos dirigiu o carro até o bairro Cidade Nova e mataram Júnior. Após algumas horas do homicídio, o carro foi achado embaixo da Quarta da Ponte de Rio Branco. A motorista estava dentro do veículo em estado de choque, mas sem ferimentos físicos.

A perícia foi acionada para tentar identificar os criminosos pelas digitais deixadas no carro.