Leonir Lima Fernandes Júnior, de 22 anos, foi morto na noite desse sábado (22) no bairro Cidade Nova. Criminosos renderam uma motorista de aplicativo e usaram o carro para ir até o local para praticar o crime. Veículo foi achado horas depois embaixo da Quarta Ponte com a motorista dentro
Leonir Lima Fernandes Júnior, de 22 anos, foi assassinado a tiros na noite desse sábado (22) na Rua Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade Nova, em Rio Branco. O jovem era monitorado por uma tornozeleira eletrônica e jogava bingo na praça do bairro quando dois homens desceram de um carro e atiraram.
Ele morreu no local do crime. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as polícias Civil e Militar e a perícia estiveram na praça para coletar as informações. Após os disparos, a dupla fugiu no carro. Ninguém foi preso até a manhã deste domingo (23).
Segundo o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), o carro usado no crime era de uma motorista de aplicativo. A mulher falou que foi chamada para uma corrida no bairro Base e, ao chegar no local indicado, foi rendida e colocada no banco de trás do veículo.
Um dos suspeitos dirigiu o carro até o bairro Cidade Nova e mataram Júnior. Após algumas horas do homicídio, o carro foi achado embaixo da Quarta da Ponte de Rio Branco. A motorista estava dentro do veículo em estado de choque, mas sem ferimentos físicos.
A perícia foi acionada para tentar identificar os criminosos pelas digitais deixadas no carro.