Manoel Ferreira de Lima Filho morreu na manhã deste domingo (21) no Pronto-Socorro de Rio Branco após ser baleado próximo à Gameleira, durante a madrugada
Manoel Ferreira de Lima Filho, preso monitorado pelo Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), morreu na manhã deste domingo (21) no Pronto-Socorro de Rio Branco após ser baleado próximo à Gameleira, região do Segundo Distrito da capital acreana.
A vítima estava com um amigo e caminhava pela Rua Boulevard Augusto Monteiro quando um carro parou e um homem atirou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e socorreu o rapaz.
Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local e pegou informações com populares que presenciaram o crime. Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), Manoel Filho se recusou a falar o nome para a polícia e foi levado para o hospital.
A equipe foi até o PS e conseguiu a identificação do preso. Pela manhã, por volta das 8h, o rapaz não resistiu ao ferimentos e morreu no hospital.
O caso foi repassado para a Polícia Civil e o corpo levado para o Instituto Médico Legal de Rio Branco (IML).