Sem dar detalhes para não atrapalhar investigações, delegado afirmou que sete pessoas já foram ouvidas no caso e que aguarda resultado de perícias. Tailine da Silva Fernandes foi achada morta no último dia 5 no bairro Doca Furtado, em Rio Branco
A morte de Tailine da Silva Fernandes, de 33 anos, ocorrida no último dia 5 no bairro Doca Furtado, em Rio Branco, segue sob investigação. Sem dar detalhes para não atrapalhar as investigações, o delegado Cristiano Bastos, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que sete pessoas já foram ouvidas no caso e que aguarda o resultado de algumas perícias.
“Temos uma linha de investigação e suspeito. Em breve posso falar, pois ainda estamos verificando a possibilidade de um segundo suspeito. Está praticamente descartado o feminicídio. Aguardo algumas perícias e em breve posso falar sobre a investigação e a pessoa suspeita”, afirmou o delegado.
Tailine foi encontrada morta a golpes de faca. O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) informou que a vítima teve o apartamento invadido e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.
A informação é que a mulher tinha se mudado para o atual endereço há cerca de duas semanas e ainda estava montando o local. Ainda segundo o delegado, ainda não se tem a motivação do crime definida e nenhum suspeito foi preso até esta quinta-feira (12).