Operação apura crimes da lei antidrogas e outras infrações como roubo, furto e receptação de veículos crimes praticados como meio para a mercancia da droga. Oito pessoas foram intimadas a prestar esclarecimentos na delegacia
Com objetivo de combater o tráfico de drogas, as polícias Federal e Civil desencadearam a Operação “Steph” que cumpriu, na manhã desta quinta-feira (5), oito mandados de busca e apreensão na cidade de Epitaciolândia, no interior do Acre, na fronteira com a Bolívia.
A operação apura crimes da lei antidrogas e outras infrações como roubo, furto e receptação de veículos, crimes praticados como meio para aquecer o mercado da droga. Oito pessoas foram intimadas a prestarem esclarecimentos na delegacia.
De acordo com a Polícia Federal, a investigação teve início em julho deste ano, quando um grupo criminoso foi identificado pela prática do tráfico de drogas na região.
A Operação “Steph” recebe esse nome devido à necessidade que os envolvidos tinham de validar suas ações postando fotos em redes sociais. Os trabalhos contam com a participação de 30 policiais federais e 10 policiais civis.