Militar passou por cirurgia no pronto-socorro de Rio Branco e foi transferido nessa quinta-feira (22) para a Fundação Hospitalar do Acre. Acidente aconteceu nessa terça-feira (20) no batalhão da cidade de Assis Brasil, no interior do AC
O policial militar de 50 nos que deu um tiro nas partes íntimas acidentalmente enquanto manuseava uma arma de fogo foi transferido, na quinta-feira (22), para a Fundação Hospitalar do Acre, em Rio Branco.
O G1 tentou contato com a direção da Fundação Hospitalar para saber a situação do policial, mas até última atualização desta reportagem não obteve resposta.
Ele estava internado no pronto-socorro da capital e chegou a passar por um procedimento cirúrgico para reparação das lesões internadas. No entanto, como seguiu apresentando sangramento uretral, precisou ser transferido para ser acompanhado por um urologista.
O acidente aconteceu na última terça-feira (20) no batalhão da Polícia Militar do Acre da cidade de Assis Brasil, no interior do estado. O militar foi transferido para o PS da capital em um avião do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).
No dia do acidente, a comandante da Polícia Militar do Acre (PM-AC) em Assis Brasil, major Ana Cássia, contou que, após o acidente, o policial foi levado por uma viatura inicialmente para o hospital de Assis Brasil. “Ele estava no batalhão, foi manusear a arma e efetuou um disparo acidental que atingiu a região pélvica”, disse.