..::data e hora::.. 00:00:00

Polícia

Policial penal morre ao colidir motocicleta contra caminhão em Rio Branco

Policial penal morre ao colidir motocicleta contra caminhão em Rio Branco

Eder Monteiro Carneiro, de 45 anos, chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu quando os paramédicos tentavam reanimá-lo dentro da ambulância. Acidente ocorreu no Ramal da Judia, região do Belo Jardim, nesse sábado (3)

O policial penal Eder Monteiro Carneiro, de 45 anos, morreu no início da tarde desse sábado (3) em um acidente de trânsito na Ramal da Judia, bairro Belo Jardim, em Rio Branco. O policial bateu a motocicleta em um caminhão de material de construção em uma curva do ramal.

Ele estava acompanhado de uma mulher, que teve uma fratura na perna. O servidor público chegou a ser socorro pelos profissionais do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas morreu enquanto os paramédicos tentavam reanimá-lo dentro da ambulância.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans) informou que o caminhão trafegava pela via quando, em uma curva, a moto, que vinha no sentido contrário, não conseguiu desviar e colidiu.

acidente 003 webEder Monteiro Carneiro, de 45 anos, morreu após colidir a motocicleta em um caminhão no sábado (3) — Foto: Reprodução

A Polícia Técnica esteve no local e fez a perícia. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames. A passageira ferida foi levada para o pronto socorro.

Eder Carneiro trabalhava no sistema prisional desde 2018 e, atualmente, estava lotado na Unidade de Regime Fechado do Complexo Penitenciário de Rio Branco.

O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) divulgou uma nota de pesar pela morte do servidor público. “Que Deus, em sua infinita misericórdia, conceda conforto aos seus familiares e amigos de serviço para que encontrem Nele a força necessária nesse momento de tristeza e dor”, diz parte do comunicado.