Corpo da vítima foi achado na segunda-feira (21) em seringal na zona rural de Acrelândia. Polícia Civil diz que vítima seria usuária de drogas e que apura qual teria sido motivação
A Polícia Civil investiga o homicídio ocorrido no Seringal Novo Acordo, na zona rural de Acrelândia, interior do Acre. Thalis Trajano de Castro, de 29 anos, foi achado morto na última segunda-feira (21) dentro de um açude com marca de tiro na cabeça.
Conforme o delegado da cidade, Dione Lucas, a informação é que a vítima era usuária de drogas e que, inclusive, já havia algumas reclamações contra ela por parte da população da região.
“Na noite de domingo [20], chegou a informação de que alguém tinha sido alvejado por arma de fogo, a polícia foi ao local, mas não encontrou. No outro dia pela manhã [segunda, 21], ele foi achado já sem vida dentro de um açude”, disse.
Pelo que foi levantado, Castro foi alvejado pelo disparo de arma de fogo e correu para dentro do açude, mas acabou não resistindo. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para as devidas providências e em seguida foi liberado para a família.
Por enquanto, a polícia ainda não tem a confirmação da motivação do crime e segue com as oitivas das testemunhas. Até esta quarta (23), nenhum suspeito foi preso pelo crime.