Homem foi achado sem vida dentro de apartamento no bairro Eldorado na noite dessa segunda-feira (3)
A morte de um homem identificado como Ruan Carlos Monteiro é investigada pela Polícia Civil. Ele foi achado sem vida com marcas de facadas na noite dessa segunda-feira (3) dentro do apartamento que morava na rua Bom Jesus, bairro Eldorado, na parte alta de Rio Branco.
De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o proprietário do local onde a vítima morava relatou que estava sentando na frente do quarteirão quando o inquilino chegou e entrou para seu quarto. Depois de cerca de 20 minutos, o homem foi até o apartamento da vítima para entregar uma conta de energia e encontrou o rapaz caído no chão sangrando e agonizando.
Uma equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local a vítima já estava sem vida.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos da perícia técnica. Ainda segundo o Copom, ao verificarem preliminarmente o local, os peritos informaram que, apesar de a ocorrência ter entrado como um suposto suicídio, a hipótese de homicídio não está descartada, considerando a natureza das perfurações encontradas no corpo.
O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e devida identificação.
Ao g1, o delegado Leonardo Ribeiro da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que, inicialmente, o caso está sendo tratado como homicídio. “A equipe de investigação está realizando diligências pra intimar as testemunhas”, disse.