De acordo com a PF, três são por homicídio e um por organização criminosa. Todos estes mandados foram expedidos pela Comarca de Ipixuna, no Amazonas
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco-AC), em conjunto com a Delegacia de Polícia Federal (PF) de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, cumpriu quatro mandados de prisão preventiva em Rio Branco nesta quinta-feira (19).
De acordo com a PF, três são por homicídio e um por organização criminosa. Todos estes mandados foram expedidos pela Comarca de Ipixuna, no Amazonas, contra dois suspeitos de integrar organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas na região.
A ação foi efetuada pelas polícias Federal, Rodoviária Federal, Civil e Militar, e os alvos dos mandados são apontados como líderes de uma facção criminosa atuante na região do município amazonense, responsáveis por diversos crimes, como tráfico de drogas, homicídio, organização criminosa, entre outros.
Além da prisão dos quatro investigados, também foram apreendidos quatro aparelhos celulares e duas identidades, aparentemente, falsas.