..::data e hora::.. 00:00:00

Polícia

Polícia apura se homem preso com 15 kg de cocaína usava hamburgueria como ponto de venda de drogas

Empresário tem uma hamburgueria no bairro Sobral, em Rio Branco, e foi preso com drogas na BR-317, em Senador Guiomard, pelo Gefron

A Polícia Civil desconfia que o empresário de Rio Branco, preso com 15 quilos de cocaína, usava a hamburgueria como ponto de venda de drogas. O suspeito foi preso em flagrante durante patrulhamento do Grupo Especial de Fronteira do Acre (Gefron), na noite de segunda-feira (14), em Senador Guiomard (AC).

Os policiais estavam na BR-317 e deram ordem de parada ao condutor, que seguia de Brasileia para a capital acreana, Rio Branco, segundo informou o coordenador do Gefron, delegado Rêmulo Diniz.

Além da droga, com ele ainda foi apreendida a quantia de R$ 6,7 mil que estava no veículo. O homem foi levado para a delegacia de Senador Guiomard e ouvido pelo delegado Gustavo Mendes.

“Foi conduzido pelo Gefron com os volumes de entorpecentes e informou que é dono de uma lanchonete e foi encontrada uma quantia elevada de dinheiro. Informou que, na verdade, buscou o entorpecente em Brasileia e levaria para Rio Branco”, destacou.

Mendes disse também que o suspeito já tem outras passagens pela polícia. O empresário segue preso na delegacia até a decisão judicial. A Polícia Civil informou a prisão ao Poder Judiciário e aguarda a prisão em flagrante ser convertida em preventiva.

“Acredito que sim [que venderia a droga em Rio Branco] devido ao grande volume e não querer passar detalhes sobre isso. Como foi feito todo procedimento, acredito que iria praticar tráfico em Rio Branco. Como foi flagranteado em Senador Guiomard com destino a Rio Branco, acredito sim que poderia utilizar o ponto comercial dele para traficar”, explicou.