..::data e hora::.. 00:00:00

Polícia

PM é chamada para atender violência doméstica e encontra produtos roubados dos Correios no Acre

PM é chamada para atender violência doméstica e encontra produtos roubados dos Correios no Acre

Droga, armas, munições, balaclava e outros ilícitos também foram apreendidos em uma casa no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco. Caso foi registrado na madrugada deste domingo (3)

Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar (1ºPM-AC) foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco, e acabou apreendendo drogas e produtos que foram roubados dos Correios há cerca de dois meses.

A reportagem entrou em contato com os Correios e aguarda retorno.

O caso foi registrado na madrugada deste domingo (3). Uma mulher, de 21 anos, foi presa e uma adolescente, de 17, foi apreendida por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação. A PM-AC não especificou se ficou comprovada a violência doméstica.

A PM-AC informou que um policial olhou por cima do muro quando chegou na casa. Foi visto um homem pulando o muro e fugindo. Nesse momento, uma das mulheres apareceu na porta e a polícia pediu para ela ir para a parte da frente.

A equipe entrou e sentiu o forte cheiro de maconha dentro da residência. Uma das jovens confessou que havia drogas e armas no interior da casa.

Ainda segundo a PM-AC, foi apreendidos drogas, armas de fogo, entre elas escopeta, munições, dinheiro, balaclava, celulares e capas de coletes.

Além do material ilícito, as equipes acharam diversos produtos como tênis, televisão, bolsas, roupa de cama, suplementos, relógios, entre outros que teriam sido roubados dos Correios.

Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla). As duas mulheres também foram conduzidas para a delegacia e confessaram o nome do homem que a polícia viu fugindo e também que havia um segundo suspeito na casa, mas também tinha se evadido.

apreensao 002 webDroga, armas, munições, balaclava e outros ilícitos foram apreendidos em uma casa no bairro Mocinha Magalhães — Fotos: Arquivo/Primeiro Batalhão da Polícia Militar do Acre