Motorista relatou que no sábado (18) tinha levado mulher até a maternidade que reclamava de dores e sangramento. No dia seguinte, outra passageira encontrou feto aparentando ser um menino
Uma passageira de carro de aplicativo se surpreendeu ao pedir uma corrida para ir ao salão e encontrar um feto de, aproximadamente, 18 semanas caído no chão do carro nesse domingo (19). O fato ocorreu na rua José Pinho, bairro Jardim de Alah, em Rio Branco.
O motorista, que preferiu não se identificar, contou que na noite de sábado (18) tinha sido chamado por uma mulher no bairro Isaura Parente para levá-la até a Maternidade Bárbara Heliodora. No carro, a passageira teria reclamado de dores abdominais e que estava com sangramento. Ele disse que ainda perguntou se ela estava grávida e ela disse que não sabia.
O homem relatou ainda que essa foi sua última corrida do sábado, que depois foi para casa e só voltou ao trabalho na manhã de domingo. E foi na terceira corrida do dia que uma passageira se assustou a ver o feto no carro.
“Quando entrei no carro tranquila, deixei minha bolsa aqui e percebi um negócio vermelho e disse ‘um feto aqui’. Quando a gente viu, se tratava de um feto mais ou menos de 18 semanas, masculino”, disse a passageira que também não quis se identificar.
O motorista de aplicativo acredita que a mulher já estava com o feto na mão e deixou no carro, porque o veículo não estava sujo de sangue. Ao g1, a Polícia Militar do Acre (PM-AC) informou que foi acionada pelo motorista e que, no local, acionou e aguardou a chegada da perícia técnica.
O feto foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para os devidos procedimentos. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber se investiga o caso e aguarda resposta até última atualização desta matéria.