Na delegacia, suspeito nega que tenha abusado sexualmente da enteada. Adolescente disse, em depoimento, que abusos aconteciam há anos
Um homem foi preso preventivamente, na manhã de quinta-feira (21), em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, suspeito de estuprar a enteada de 14 anos.
De acordo com o delegado Alexnaldo Batista, que investiga o caso, a adolescente denunciou o padrasto há pelo menos dois meses e ele estava foragido. A denúncia foio feita após a menina contar para os pais o que estava acontecendo.
“Ela denunciou. A família trouxe ela à delegacia e diante disso foi pedida a medida protetiva e também a prisão desse cidadão. Ela relata que foi mais de uma vez e acontecia há vários anos, mas não disse o tempo específico”, contou o delegado.
A prisão ocorreu na cidade da Justiça, quando o suspeito foi prestar um depoimento [a polícia não informou o motivo], mas, algumas pessoas teriam reconhecido ele e chamaram a polícia que montou uma operação e foi até o local e prendeu o homem.
Na delegacia, ele foi ouvido e negou que cometeu os abusos contra a adolescente. A polícia não informou se o laudo que comprovaria o estupro já foi concluído.