Além das prisões, também foram apreendidos materiais utilizados pela organização, como uma arma, relógios e drogas. Ação do Gaeco contou com apoio da Polícia Militar
Uma operação do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) prendeu 16 pessoas no município de Feijó, no interior do Acre, na manhã desta terça-feira (28), por suspeita de envolvimento com uma organização criminosa.
Além das prisões, também foram apreendidos materiais utilizados pela organização, como uma arma, relógios e drogas. A ação contou com apoio de 44 agentes da Polícia Militar do município.
A Operação Vanilla Sky, ou “Céu de Baunilha”, em tradução livre, investiga a atuação e expansão territorial do grupo criminoso nos bairros de Feijó.
“Os alvos da operação são do Comando Vermelho, com atuação aqui na região. A operação decorre do material apreendido em outra operação deflagrada aqui no município, no ano passado”, explicou a promotora de Justiça Maísa Arantes, do Ministério Público do Acre (MP-AC).
