Em uma das apreensões, equipe da PRF-AC achou mais de 10 quilos de cocaína dentro de caixas de som. Flagrantes ocorreram na noite dessa terça-feira (28) na BR-364, em Rio Branco
Duas mulheres foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) por tráfico de drogas na noite dessa terça-feira (28) na BR-364, em Rio Branco. Com elas, os policiais apreenderam skunk, cloridrato de cocaína e cocaína pura, que totalizou mais de 10 quilos.
O primeiro flagrante foi feito dentro de um ônibus intermunicipal parado pelas equipes. Durante vistoria, os policiais perceberam o nervosismo de uma das passageiras e resolveram conversar com ela. A suspeita teria contado histórias desconexas e, após uma revista, a equipe encontrou escondido no corpo dela 460 gramas de skunk e 80 gramas de cloridrato de cocaína.
Em abordagem em outro ônibus, no km 115, a equipe policial conseguiu apreender cerca de 10,7 quilos de cocaína que estavam dentro de duas caixas de som. Uma mulher foi identificada como proprietária da bagagem e foi presa.
Em um vídeo divulgado pela PRF-AC, os policiais aparecem desmontando as caixas e retirando os pacotes da droga.
As duas suspeitas foram levadas para Delegacia de Flagrantes de Rio Branco (Defla) para os procedimentos cabíveis.