..::data e hora::.. 00:00:00

Polícia

Mulher é morta a facadas após discussão durante bebedeira em Rio Branco; suspeita se entrega à polícia

Mulher é morta a facadas após discussão durante bebedeira em Rio Branco; suspeita se entrega à polícia

Vítima sofreu perfurações no pescoço e clavícula, além de lesões na mão esquerda. Caso ocorreu na noite deste domingo (10), na Rua Foca, bairro Ilson Ribeiro, regional do Calafate, em Rio Branco. Polícia Militar não forneceu informações sobre a suspeita de cometer o crime

Maria de Fátima de Lima Silva, de 22 anos, morreu com perfurações no pescoço, clavícula e lesões na mão esquerda, por volta das 18h, desse domingo (10), na calçada de uma galeria de comércios, na Rua Foca, bairro Ilson Ribeiro, regional do Calafate, em Rio Branco, após uma discussão com outra mulher em um bar.

A principal suspeita do crime se entregou à Polícia Militar do Acre (PM-AC) nessa segunda-feira (11). O motivo que causou a briga entre as mulheres não foi divulgado.

A PM-AC foi até o local e ouviu testemunhas. Segundo o registro de ocorrência, a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas em um bar e, após uma discussão com outra mulher, foi atingida com um objeto cortante.

De acordo com a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o local, mas os paramédicos apenas constataram a morte.

A perícia também foi acionada e o corpo levado ao IML.