Vítima precisou ser intubada pelo Samu antes de ser levada ao pronto-socorro de Rio Branco. Agressão ocorreu na tarde desse domingo (12) no bairro da Glória
Uma discussão entre pai e filha terminou com a mulher gravemente ferida na tarde deste domingo (12), no Beco Cajazeira, no bairro da Glória, em Rio Branco. Raelma Cruz Feitosa, de 33 anos, foi agredida a pauladas.
À Polícia Militar, o homem de 59 anos relatou que estava em casa quando a filha chegou aparentando estar drogada e pegou uma faca para ameaçá-lo. Na tentativa de se defender, ele disse que pegou o pedaço de pau e acabou dando um golpe contra a cabeça dela.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e ao chegar ao local, a vítima convulsionou e foi preciso pedir apoio da ambulância avançada.
Devido à gravidade, Raelma acabou sendo intubada pela equipe antes de ser levada ao Pronto Socorro de Rio Branco. Ao G1, a direção do hospital informou que ela segue intubada e aos cuidados da equipe de neurologia.
O pai foi preso pela Polícia Militar e levado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. Com ele, a polícia encontrou uma pequena quantidade de substância que aparentava ser droga.